1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

A Google continua a integrar ao máximo as suas aplicações para o Android 12, preparando a chegada da versão final do sistema. E agora parece que o YouTube Music vai ser a próxima plataforma a receber novidades.

 

De acordo com alguns relatos, a aplicação do YouTube Music encontra-se agora a testar o novo “Material You”, o design que se vai encontrar sobre o Android 12. Por enquanto a mudança apenas se encontra visível sobre o widget do serviço, que passa a contar com o Material You como base do seu design.

 

No entanto, é possível que a empresa atualize a aplicação no futuro para ficar a par com as mudanças do Android 12. De acordo com o portal 9to5Google, a mudança encontra-se visível sobre a mais recente versão Beta do YouTube Music, e brevemente deverá chegar a todos os utilizadores que tenham esta versão da Play Store.

 

YouTube Music com novo widget do material you

 

Seja como for, apesar de ser apenas o widget que regista mudanças, a Google certamente que se encontra também a adaptar o design da nova interface para a sua app principal do YouTube Music.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech