1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube music

 

O Youtube Music encontra-se a testar uma nova mudança no design da aplicação para dispositivos móveis, que irá facilitar a utilização da mesma e a descoberta de novos conteúdos.

 

A empresa encontra-se a realizar o teste de mudança da interface sobre alguns utilizadores, sendo que as alterações são – por enquanto – bastante subtis. Uma das mais verificadas encontra-se na alteração da posição do sistema de pesquisa, bem como da barra inferior da aplicação que fica agora no topo.

 

O objetivo destas alterações passa por fornecer ao Youtube Music um design bastante similar ao que se encontra em outras apps do género, fornecendo rápido acesso às principais funcionalidades da plataforma diretamente da barra inferior da mesma. A mudança também irá facilitar a tarefa para quem utilize os dispositivos apenas com uma mão, deixando de ser necessário percorrer todo o ecrã para aceder à pesquisa – algo que tem vindo a tornar-se cada vez mais complicado, conforme o tamanho dos ecrãs também aumenta.

 

nova interface youtube music

 

De sublinhar que, até ao momento, todas estas alterações estão disponíveis apenas para um conjunto restrito de utilizadores, sendo que é a Google que controla quem possui acesso à nova interface ou não. Desconhece-se os planos da empresa em aplicar o novo design de forma geral a todos os utilizadores, mas é algo que pode acontecer muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech