1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube Music

 

O YouTube Music ainda não é uma das plataformas de streaming de conteúdos musicais mais usadas no mercado, mas a Google tem vindo a revelar algumas novidades para o mesmo. As mais recentes podem finalmente introduzir uma funcionalidade bastante aguardada.

 

Um utilizador do Reddit confirmou ter verificado uma nova opção na sua conta do YouTube Music existe uma nova secção de “Downloads”, que parece indicar a possibilidade, em breve, de se realizar o download de músicas para reprodução offline, algo similar ao que já existe na app para dispositivos móveis.

 

Desta forma, os utilizadores do YouTube Music em desktop teriam a capacidade de descarregar as suas músicas, para ouvirem mesmo sem internet. A funcionalidade parece, no entanto, estar ainda em desenvolvimento, sem uma confirmação oficial de quando ficará disponível para todos.

 

downloads dentro do youtube music

 

De notar, no entanto, que quando ficar disponível, a capacidade de download de músicas apenas estará acessível para utilizadores dos planos Premium do YouTube Music – algo que será similar ao que já existe para utilizadores da aplicação em dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech