1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music devem começar a verificar algumas mudanças sobre a forma como as suas listas de reprodução são apresentadas, tendo em conta as recentes modificações feitas pela empresa.

 

De acordo com as descobertas de um utilizador no Reddit, a aplicação para dispositivos móveis do YouTube Music vai começar a receber brevemente algumas mudanças na interface. Entre as primeiras mudanças encontra-se alterações sobre as listas de reprodução, que agora contam com uma navegação mais simples e intuitiva.

 

Com esta nova interface, será mais visível o nome do utilizador que criou a lista de reprodução, sendo que o título e a descrição da mesma também surgem em mais destaque. Os botões de reprodução rápidos encontram-se também centrados no ecrã e mais facilmente acessíveis durante a listagem das músicas.

 

A navegação entre os menus também deve encontrar-se num formato mais intuitivo, com as principais opções a estarem mais visíveis na interface e a poucos toques. Existem ainda as tradicionais opções para baixar as músicas, adicionar a outras playlists, partilhar, entre outras.

 

nova interface do youtube music

 

Ao que parece, estas mudanças estão a ser implementadas apenas na interface das listas de reprodução, sendo que ainda não existe nenhuma mudança quanto aos álbuns, o que será estranho tendo em conta que, a nível visual, são idênticos.

 

De notar que estas novidades ainda se encontram em testes, e, portanto, nem todos os utilizadores poderão verificar as mesmas. Espera-se que venha a surgir para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech