1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music Replay Mix

 

O YouTube Music pode não ser um dos serviços de streaming mais populares, mas tem vindo a ganhar destaque nos últimos tempos com a Google a adicionar algumas novidades para os utilizadores.

 

E recentemente a empresa revelou a nova playlist automática “Replay Mix”. Esta playlist pretende ser um ponto rápido de encontro para os utilizadores descobrirem as músicas que mais ouvem dentro da plataforma.

A playlist é adaptada a cada utilizador, contendo as 100 músicas mais ouvidas pelos mesmos nas últimas semanas – ou que tenham ouvido em “repeat” mais vezes, e como tal possam ser dentro dos seus gostos.

 

Ao contrário do que acontece com outras playlists na plataforma, esta não se foca em fornecer novos conteúdos que o utilizador possa gostar, mas sim em repetir aqueles que já são conhecidos.

Em base, esta nova playlist automática será similar ao “On Repeat” do Spotify, que também analisa as músicas mais repetidas pelos utilizadores nos últimos dias.

 

No caso do YouTube Music, a funcionalidade encontra-se a ser fornecida por segmentos, pelo que ainda pode demorar alguns dias a surgir sobre todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech