1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

O YouTube Music revelou a chegada de três novas playlists automáticas, criadas com base nos gostos de cada utilizador, no final do ano passado: Discover Mix, New Release Mix e a Your Mix.

 

No caso da última “Your Mix”, a empresa gerava automaticamente uma lista de músicas novas para os utilizadores, conforme os gostos de cada um. No entanto, a empresa parece agora alterar a funcionalidade da mesma – passando a limitar a 100 músicas diárias.

 

Esta playlist não foi inicialmente lançada para todos os utilizadores do YouTube Music, sendo que ainda se encontra a ser fornecida de forma faseada. No entanto parece que a empresa também se encontra ainda a testar qual o melhor método para a criação da mesma – e parece que limitar a 100 musicas novas todos os dias é o melhor por enquanto.

 

playlist automática YouTube music

 

Anteriormente a lista era criada a cada 25 musicas escutadas, o que dava a impressão de ser infinita – mas na realidade estava sempre a ser gerado novo conteúdo para a mesma conforme os utilizadores iam ouvindo as músicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech