1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando do Google Stadia

 

Depois de ter confirmado que o Google Stadia vai deixar de se encontrar disponível a partir do início do próximo ano, agora a empresa decidiu tomar mais uma medida para tentar “apagar” o projeto do mercado.

 

De forma súbita, todos os conteúdos no canal do YouTube do Stadia foram recentemente removidos. Isto inclui vários dos vídeos de apresentação do projeto, que foram também usados para divulgar o mesmo nos primeiros dias do seu lançamento.

Até ao passado dia 29 de Setembro de 2022, o canal do YouTube da Stadia contava com cerca de 570 vídeos, de apresentações, eventos, trailers e outros conteúdos de interesse relacionados com o Stadia. No entanto, de um momento para o outro, todos os conteúdos parecem ter sido removidos ou colocados como privados.

 

canal do YouTube do Stadia

 

Tendo em conta que o projeto se encontra na sua fase final, agora que foi confirmado o encerramento do mesmo, não será de estranhar ver este género de medidas. No entanto, os vídeos do YouTube encontravam-se em várias plataformas pela web, e demonstravam o que tinha sido o Stadia nos seus primeiros dias – o que pode ter valor histórico sobre a tecnologia.

 

De relembrar que o Google Stadia encontra-se previsto de encerrar totalmente a sua plataforma a 18 de Janeiro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech