1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google stadia

 

A Google revelou mais algumas novidades sobre o que esperar da sua plataforma de streaming de jogos, Google Stadia. Durante um evento do Reddit, o diretor de produto Andrey Doronichev revelou que o plano base pago desta plataforma irá garantir acesso a algumas novidades todos os meses.

 

Segundo o mesmo, o Google Stadia irá oferecer a todos os que estejam no plano Stadia Pro acesso a um jogo gratuito, todos os meses. O executivo revela que o Stadia Pro terá um custo de 10 dólares por mês, mas ao contrario do que tinha vindo a ser revelado, não será um plano de “Netflix para jogos”. Ou seja, não se terá acesso a todos os jogos disponíveis na plataforma totalmente gratuitos, sendo que a comparação mais aproximada seria a das semelhanças com o Xbox Live Gold ou PlayStation Plus.

 

Quem estiver neste plano, irá ter no mínimo um jogo gratuito por mês, sendo que aquando o lançamento da plataforma será fornecido o Destiny 2.

 

Entre outras revelações do executivo ficou a indicação que o controlador do Google Stadia não vai ter suporte a áudio via Bluetooth aquando o lançamento. Ou seja, os utilizadores terão de utilizar headphones com fios, isto até que a empresa termine de configurar corretamente o funcionamento do sistema de som sem fios.

 

A Google também tem vindo a sublinhar que os utilizadores poderão manter acesso a toda a sua plataforma de jogos que venham a adquirir, mesmo que a Stadia venha eventualmente a ser descontinuada no futuro ou deixe de ser suportada pela empresa. No entanto, não foram deixados grandes detalhes sobre como os jogadores iriam ter acesos a estes jogos em caso de descontinuação da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech