1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify Premium

 

De tempos a tempos surgem algumas ofertas interessantes por parte do Spotify, e a mais recente agora permite aos utilizadores obterem três meses completamente gratuitos do plano premium.

 

A nova oferta encontra-se disponível para novos utilizadores, que nunca tenham registado ou usado uma conta premium no passado. A mesma permite que novas contas possam obter três meses de Premium gratuito na plataforma, para testar todas as novidades.

Depois deste período, a oferta volta para o valor tradicional do plano individual, com o custo de 9.99 euros por mês. A oferta encontra-se ativa até 31 de Dezembro de 2022, portanto ainda terá alguns dias para ativar a mesma.

 

Tudo o que necessita para obter esta oferta será aceder a este link. A partir dai pode iniciar o processo de inscrição para o plano Premium – o qual é totalmente gratuito até Fevereiro de 2023.

 

De notar que serão pedidos dados de pagamento para o processo, no entanto não é efetuada nenhuma cobrança imediata na plataforma. No entanto, depois de se inscrever, note que a renovação é efetuada de forma automática, portanto será aconselhado cancelar a renovação antes do final do período de oferta, a menos que pretenda manter o plano pago.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech