1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube premium

 

Para quem não tenha aproveitado todas as promoções do Black Friday e Cyber Monday, a Google possui ainda uma pequena promoção que pode aproveitar: três meses de YouTube Premium.

 

Para todos os novos utilizadores que nunca tenham adquirido o YouTube Premium, a Google encontra-se agora a enviar uma notificação para as suas contas com a oferta de três meses gratuitos de YouTube Premium. Esta promoção inclui todas as vantagens que seria de esperar deste plano, como é o caso da navegação sem publicidade e da capacidade de descarregar os vídeos para reprodução offline.

 

Este acesso também inclui o YouTube Music gratuito na sua versão Premium durante todo o período do teste, sem qualquer anúncio e com capacidade de reproduzir as musicas em segundo plano.

 

Após o período terminar, os utilizadores ainda podem manter as suas subscrições pelo preço normal de renovação das mesmas. O YouTube refere que irá alertar os utilizadores alguns dias antes da renovação das suas contas para fora do período gratuito, de forma a que estes possam decidir se pretendem ou não continuar.

 

De notar que esta oferta apenas se aplica a novos utilizadores que nunca tenham aproveitado outras promoções do YouTube Premium ou tenham subscrito a contas na plataforma. Além disso, a oferta encontra-se limitada a apenas alguns utilizadores, portanto nem todos terão acesso à mesma - fique atento às notificações do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech