1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O Spotify têm vindo a receber pressões por parte da industria discográfica, sendo que isso poderá refletir-se em mudanças futuras no serviço.

 

De acordo com o portal Digital Music News, o Spotify poderá vir a adoptar limitações na oferta gratuita de streaming, de forma a estimular os utilizadores a realizarem o upgrade para um plano pago.

Os rumores apontam que os utilizadores poderão ter um limite de horas mensais ou estar limitados após um determinado tempo. De relembrar que esta medida não é nova, tendo em conta que o Spotify já a tinha implementado no passado, mas acabou por retirar a mesma.

 

Editoras como a Universal Music e Sony Music estariam a pressionar o serviço para limitar a oferta gratuita a apenas três meses, sendo que posteriormente seria obrigatória a utilização do plano Premium. Os atuais utilizadores do serviço iriam dispor de seis meses gratuitos de musica.

 

Apesar destes rumores, o Spotify garante que não possui planos de alterar o seu plano gratuito num futuro próximo. Em resposta ao portal The Next Web, o serviço garante que os rumores são totalmente falsos, sublinhando que o modelo atual encontra-se a funcionar como previsto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech