1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Music Unlimited

 

Se está à procura de uma alternativa aos tradicionais serviços de streaming de música, porque não aproveitar a oferta de três meses da Amazon Music Unlimited?

 

A Amazon Music é uma das melhores alternativas para quem pretende ter um serviço de streaming de música com milhares de conteúdos disponíveis, e com toda a qualidade. Com a promoção de três meses gratuitos os utilizadores podem aceder ao serviço sem qualquer publicidade, com capacidade de download das músicas para reprodução offline e ainda acesso ilimitado em diferentes dispositivos.

 

A oferta encontra-se ativa para todos os novos utilizadores da plataforma, sendo que apenas necessita de ter uma conta da Amazon registada e aceder a este link.

Depois do período promocional de três meses, o serviço pode ser mantido com a subscrição tradicional a 9.99 euros mensais, sendo que pode cancelar a qualquer momento a subscrição. A oferta encontra-se válida até ao dia 11 de Janeiro de 2021 - sendo que o período de oferta pode-se estender para além desta data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech