1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Music Unlimited

 

Existe um ditado que diz que as melhores coisas da vida são grátis, e isto aplica-se exatamente à oferta que a Amazon está a fazer. Se procura alterar a sua plataforma de streaming de música, agora pode experimentar a Amazon Music Unlimited de forma totalmente gratuita.

 

Até ao dia 24 de Setembro a Amazon encontra-se a oferecer três meses de Amazon Music Unlimited totalmente gratuitos. Esta oferta aplica-se a todos os utilizadores que não tenham atualmente uma subscrição na plataforma de streaming nem tenham aproveitado a oferta no passado.

 

 E o que obtêm com acesso a esta oferta? Basicamente todas as funcionalidades que seriam de esperar da plataforma de streaming da Amazon. Terá acesso a milhares de músicas totalmente gratuitas, além de ter a capacidade de integrar a plataforma com o Amazon Alexa.

Além disso, para os utilizadores que pretendem ainda mais qualidade nas suas músicas, a Amazon desde cedo que integra conteúdos HD na sua oferta base, e esta encontra-se também disponível na oferta durante o período.

 

Tudo o que precisa de fazer é aceder ao site da Amazon, através deste link, e registar a sua conta. Após o período de três meses a subscrição renova-se sobre o valor normal – mas poderá sempre cancelar caso não pretenda manter a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech