1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Music Unlimited

 

Para quem esteja à procura de uma alternativa ao Spotify ou YouTube Music, a Amazon encontra-se agora a oferecer uma campanha promocional para novos clientes, que permite obter o Amazon Music Unlimited por três meses.

 

Até agora, os utilizadores podiam obter acesso a um mês gratuito na plataforma. No entanto, a recente campanha permite que os mesmos tenham acesso a três meses do serviço de forma inteiramente gratuita, sendo válida para todos os novos clientes.

 

Além disso, os utilizadores não necessitam de realizar qualquer pagamento de imediato. Podem obter acesso apenas com o registo das suas contas da Amazon, e a campanha será aplicada de imediato nas mesmas.

 

Depois do período promocional, o preço regular das contas da Amazon Music Unlimited será de 9.99 euros mensais.

A Amazon Music Unlimited conta com mais de 90 milhões de músicas em formato HD e sem publicidade, além de permitir ainda acesso a conteúdos de podcast. Após a campanha, de notar que a renovação é feita automaticamente a menos que os utilizadores cancelem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech