1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 8

 

A OnePlus deve revelar o seu novo OnePlus 8 num evento dedicado amanhã, mas enquanto isso não acontece, surgem novas informações sobre o que a empresa possui planeado para esta altura.

 

A OnePlus tem vindo a ser bastante aberta sobre os seus novos dispositivos, mas ainda existe muita informação que falta conhecer sobre o novo modelo. Pete Lau, CEO da empresa, tem vindo a revelar imagens do novo dispositivo no Twitter ao longo das últimas semanas, e com a chegada durante o dia de amanhã, espera-se também que as pré-vendas se iniciem a 17 de Abril.

 

Agora, de acordo com o conhecido EVLeaks, surge o rumor de que a OnePlus pode ter criado uma parceria com a Google para fornecer a todos os utilizadores que adquiram o dispositivo uma subscrição gratuita do Google One durante três meses. Isto iria permitir aos novos utilizadores do dispositivo terem todas as funcionalidades da plataforma da Google durante um período de 3 meses após a compra, e que certamente será um ponto de benefício para quem venha a comprar o modelo.

 

google one oneplus

 

De relembrar que o OnePlus 8 deve ser um dos modelos mais caros da empresa, com a possibilidade de atingir a marca superior aos 1000 dólares para as versões de topo. Tanto o OnePlus 8 como 8 Pro devem contar com suporte nativo a redes 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech