1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubisoft

 

Os utilizadores do Google Stadia que tenham comprado jogos para a Google Stadia, agora podem receber as mesmas versões dos títulos noutros dispositivos – nomeadamente para PC.

 

De acordo com o portal The Verge, a editora vai começar a realizar esta oferta como parte do encerramento do Google Stadia. A oferta começou a ser fornecida no passado dia 16 desde mês, mas foi iniciada sem grande alerta por parte da editora.

 

Quem tenha adquirido jogos da Ubisoft sobre o Google Stadia, e supondo que possui o Ubisoft Connect no PC, deverá receber automaticamente uma licença para os jogos que tenha adquirido na plataforma da Google. De notar que o progresso feito sobre essa plataforma não é transferido (pelo menos para todos os jogos, já que existem alguns que suportam o cross-save entre dispositivos), mas pelo menos os jogadores podem continuar a usufruir dos jogos que compraram.

 

De notar também que ainda não existe uma confirmação tanto da Ubisoft como da Google sobre esta medida, com alguns utilizadores a relatarem que não receberam as licenças de títulos que foram adquiridos no Google Stadia – o processo para resolver esta situação, para já, parece ser aguardar que a editora ou a Google revelem mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech