1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Jogo da Ubisoft

 

A Stadia pode estar a encerrar para o próximo ano, mas quem tenha adquirido conteúdos na plataforma pode agora ter uma alternativa – pelo menos para quem tenha adquirido conteúdos da Ubisoft.

 

Depois de a Google ter confirmado que vai encerrar o Stadia, agora a Ubisoft veio confirmar que vai permitir aos jogadores transferirem os seus jogos da Stadia para PC. Ou seja, a editora vai permitir que os utilizadores possam continuar a manter os títulos que tinham adquirido dentro do Stadia, realizando a migração para PC.

 

A empresa sublinha que a transferência dos jogos poderá ser feita via o Ubisoft Connect, sendo que mais detalhes devem ser revelados durante as próximas semanas. Mas eventualmente, os utilizadores que tenham adquirido jogos da Ubisoft na plataforma vão poder continuar a manter os mesmos no PC através desta opção.

 

No entanto, é importante notar que muitos utilizadores podem ter comprado os jogos no Stadia visto não possuírem computadores suficientemente bons para correr os títulos de forma nativa, portanto esta solução, embora bem vinda, não vai ajudar neste ponto.

 

Também se desconhece se, com a migração dos jogos, os jogadores poderão manter o progresso que tinham feito sobre a Stadia. Tendo em conta que são plataformas diferentes, acredita-se que esta migração de dados não seja inteiramente possível, mas a Ubisoft deverá revelar os detalhes nos próximos tempos.

 

Para já, a Google começou a desativar a Stadia Store, sendo que a plataforma não permite mais que os utilizadores possam realizar a compra de títulos pela mesma. Eventualmente, a 18 de Janeiro de 2023, a plataforma será totalmente desativada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech