1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia Comando sobre teaser

 

Mesmo que a Google tenha confirmado que a Stadia está em “fim de vida”, os utilizadores que possuem uma subscrição Pro do serviço parece que ainda podem aproveitar das ofertas da plataforma - pelo menos até Janeiro.

 

A plataforma confirmou que os jogos gratuitos dos planos Pro de Outubro de 2022 estão agora disponíveis, e qualquer utilizador que tenham a subscrição ativa para os mesmos pode resgatar as ofertas. De notar, no entanto, que os jogos apenas vão estar disponíveis até que a Google encerre de vez o Stadia, previsto para 18 de Janeiro de 2023.

 

Os títulos disponíveis gratuitamente são Arcade Paradise, Drawful 2, Hot Wheels Unleashed - Game of the Year Edition, Looking for Aliens, Slaycation Paradise, Tangle Tower e The Addams Family: Mansion of Mayhem.

 

É importante notar que, mesmo que os utilizadores resgatem estas ofertas, os títulos vão deixar de se encontrar disponíveis quando a plataforma for oficialmente encerrada. Eventualmente, mesmo que os estúdios responsáveis pelos mesmos ofereçam os títulos noutras plataformas, tendo em conta que fazem parte da oferta depois do anúncio do encerramento da plataforma, possivelmente os utilizadores Pro não terão acesso aos mesmos.

 

A Google encontra-se neste momento a reembolsar todas as compras feitas dentro da Stadia, onde os utilizadores que tenham comprado jogos ou hardware da plataforma deverão receber, durante os próximos meses, os reembolsos desses pagamentos. Os reembolsos serão processados via o formato original de pagamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech