1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google stadia

 

Os utilizadores do Google Stadia com a subscrição Pro irão receber um novo conjunto de jogos disponíveis gratuitamente já na próxima semana, como parte do pacote de subscrição.

 

Tomb Raider: Definitive Edition e Farming Simulator 19 vão juntar-se na lista de jogos disponíveis gratuitamente para estes utilizadores, que atualmente englobam apenas o Destiny 2: The Collection e Samurai Shodown.

Os mesmos podem ser jogados de forma totalmente gratuita e mantêm-se nas contas dos utilizadores por todo o período de tempo em que estes estiverem com a subscrição Pro ativa.

 

Esta é a primeira adição de jogos gratuitos na plataforma para os utilizadores Pro, depois do lançamento oficial do Stadia no mercado. A empresa espera vir a expandir esta lista mensalmente, com novos títulos disponíveis e acessíveis gratuitamente numa vasta colecção de áreas.

 

google stadia jogos grátis

 

Estes dois novos jogos agora disponíveis na plataforma faziam parte da lista de títulos inicialmente disponíveis para compra pelos utilizadores. Normalmente a empresa permite que os utilizadores possam pedir o reembolso de jogos adquiridos durante o período de 14 dias e se estes forem jogados por menos de duas horas, mas tendo em conta que a oferta é bastante próxima da data de lançamento do serviço, esta politica será agora alargada para que os utilizadores Pro que tenham adquirido os jogos possam ter os mesmos gratuitamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech