1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia logo

 

O Google Stadia começou recentemente a disponibilizar títulos em formato de “trial”, que permite aos utilizadores poderem testar os mesmos antes de os adquirirem na plataforma. Um dos primeiros títulos a contar com esta novidade foi o “Hello Engineer”, mas agora a lista expande-se mais um pouco.

 

A Google revelou que o Stadia encontra-se agora a receber suporte para o formato de teste nos jogos Control: Ultimate Edition e o recentemente lançado título da Ubisoft “Riders Republic”.

 

formato trial da Google Stadia

 

Ambos os títulos vão estar disponíveis para teste por parte dos utilizadores, antes de compra. No caso de Control: Ultimate Edition o trial vai encontrar-se disponível por 30 minutos, mas no caso de Riders Republic este vai permitir aos utilizadores jogarem durante duas horas completas antes de comprarem a versão final.

 

Se está a pensar jogar algum destes títulos, talvez compense ver primeiro o Google Stadia e analisar a experiência de jogo durante o tempo que é oferecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech