1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google stadia

 

O Google Stadia não teve um dos melhores lançamentos de sempre. A plataforma foi alvo de várias criticas aquando o seu lançamento, e uma parte destas devem-se também a alguns problemas que a Google enfrentou quando começou a distribuir as primeiras unidades da consola – com códigos de ativação das unidades de pré-venda a não serem fornecidos, entre outros.

 

No entanto, a empresa tem vindo a tentar cativar os utilizadores para a plataforma, e como tal, ainda possuí grandes planos para a mesma. Segundo os recentes detalhes fornecidos pela empresa, estão previstos de ser adicionados no catalogo de jogos da Stadia, até ao final do ano, cerca de 120 novos jogos.

Espera-se que um conjunto de 10 títulos sejam revelados ainda durante o primeiro semestre do ano, com a empresa a confirmar que irão ser jogos totalmente exclusivos da plataforma por tempo limitado.

 

No entanto, questionada sobre quais os títulos que vão encontrar-se disponíveis, a empresa não revelou grandes detalhes. Sem duvida quer adicional 120 novos jogos na plataforma será uma boa forma de cativar os utilizadores.

 

Além desta novidade, a Google também confirmou que pretende, dentro dos próximos 3 meses, começar finalmente a suportar o comando da Stadia sem fios para o PC, bem como a realizar melhorias no sistema do Google Assistente e o suporte do Google Chrome a jogos em 4K, de forma nativa.

 

Está ainda previsto que mais smartphones venham a ser compatíveis com a plataforma, novamente aumentando a lista de utilizadores que poderão aceder à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech