1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

Ao longo das últimas semanas a Google tem vindo a adicionar de forma consistente um elevado número de jogos na sua plataforma de Cloud Gaming, o Google Stadia. É possível encontrar títulos como o Doom Eternal, Borderlands 3, Hitman, Metro Last Light Redux e muitos mais.

 

No entanto, a lista de jogos ainda é pequena se formos a comparar com todas as opções que existem no mercado do PC.  No entanto, a Google está a trabalhar fortemente para adicionar mais títulos no Stadia, e de acordo com uma entrevista de Jack Buser, diretor executivo do Stadia ao portal MobileSyrup, a empresa encontra-se a preparar para ainda mais novidades em breve.

 

De acordo com o executivo, espera-se que a plataforma venha a receber mais 400 novos títulos de 200 editoras diferentes ao longo dos próximos anos, sendo que a Google já se encontra a contactar muitas dessas entidades para fornecerem tanto jogos antigos como futuros no Stadia.

 

Foi ainda revelado que os planos da Google para o Stadia em 2021 estão praticamente traçados, e que a empresa está a apostar agora nos planos para 2022. Porém, deverá ser em 2023 que grandes novidades a nível de jogos suportados na plataforma devem começar a ser sentidos.

 

As plataformas de cloud Gaming têm vindo a evoluir consideravelmente, mas a Google também possui uma longa tarefa pela frente para rivalizar com serviços como o xCloud da Microsoft e GeForce Now da Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech