1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google stadia comando

 

O Google Stadia não tem vindo a ter um dos melhores lançamentos do mercado, com as promessas de jogos em 4K e a 60FPS a ficarem abaixo do que era esperado. No entanto, a empresa possui uma clarificação para algumas das criticas que tem vindo a surgir sobre a qualidade final dos jogos.

 

De acordo com a Google, os programadores ainda são só responsáveis finais pelos seus jogos atingirem as capacidades totais que o Stadia têm para oferecer. Segundo a Eurogamer, citando um porta-voz da Google, o suporte a jogos 4K e 60FPS irá melhorar ao longo do tempo, conforme os editores dos mesmos vão adaptando os títulos para o Stadia. No entanto, durante esse tempo, alguns títulos podem ter um desempenho abaixo do esperado, algo que se encontra fora do controlo da Google corrigir.

 

A empresa também revela que se encontra surpreendida com o que as editoras fizeram para alguns dos títulos disponíveis desde o dia um. No entanto, no final, o desempenho de cada jogo pode variar de vários aspetos que estão fora do controlo da empresa.

 

Como seria de esperar, tratando-se de uma nova plataforma é necessário que os títulos sejam ajustados para se obter o melhor desempenho possível sobre o sistema. Estas mudanças vão sendo realizadas ao longo do tempo, pelo que é possível que melhorias venham a surgir em breve sobre o sistema do Stadia.

De relembrar que, desde o seu lançamento, o Stadia tem vindo a ficar rodeado por criticas e falhas, ao não conseguir fornecer a qualidade que se esperava da plataforma. Resta agora saber se a Google irá conseguir mudar isso no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech