1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google stadia

 

Uma das grandes vantagens do Google Stadia era o facto de esta plataforma não necessitar que os utilizadores esperem por downloads de jogos ou updates, sendo que todo este processo é realizado automaticamente nos servidores da Google. Porém, parece que isso não é exatamente o que está a acontecer.

 

Alguns utilizadores têm vindo a reportar que o Google Stadia encontra-se a apresentar mensagens de atualização dos jogos quando alguns títulos se tentam executar na plataforma. Os relatos apontam que surge uma janela de notificação com uma barra de download para a atualização dos jogos.

 

Por enquanto o problema apenas tem sido verificado no jogo NBA 2K disponível na plataforma, e um dos responsáveis do serviço já indicou que o mesmo terá ocorrido por uma falha na programação do jogo que deve ter sido entretanto resolvida.

No entanto, não deixa de ser mais um problema a juntar na longa lista que tem vindo a abranger o Google Stadia.

 

Desde o seu lançamento que as criticas ao Stadia tem vindo a ser fortes e negativas, com a comunidade a não gostar do formato em que a Google forneceu a plataforma. Além disso, os constantes problemas que muitos utilizadores têm vindo a verificar também não abona a favor.

 

Resta saber se a Google irá conseguir dar a volta a todos estes problemas antes de lançar a plataforma num formato mais abrangente, sobretudo com a disponibilização da versão gratuita da mesma – onde se espera uma afluência bastante mais elevada de utilizadores para o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech