1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia comando

 

Se existe algo do qual a Google não se parece cansar são apps dedicadas ao envio de mensagens. E desta vez parece que essa funcionalidade é algo que vai chegar integrado no Google Stadia, a plataforma de cloud gaming da empresa.

 

De acordo com as descobertas do portal 9to5google, analisando o código fonte da app do Google Stadia mais recente, existem várias referencias no código a um sistema interno de mensagens diretas, na qual os jogadores da plataforma iriam poder enviar mensagens entre si.

O código fonte indica a possibilidade deste sistema permitir o envio de mensagens privadas e também em grupo, pelo que será possível a vários utilizadores do serviço manterem a comunicação diretamente pelo mesmo, tanto de voz como de áudio.

 

Até ao momento a Google ainda não confirmou oficialmente esta novidade na plataforma. No entanto, a confirmar-se, será mais uma aplicação de mensagens que a empresa passará a controlar – mesmo que seja dedicada exclusivamente para os utilizadores do Stadia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech