1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens da Google

 

A Google pode estar a prepara algumas novidades para os utilizadores da sua aplicação de Mensagens. Depois de começar a expandir o uso do RCS e de implementar um novo sistema de categorias para mensagens, a aplicação de mensagens da empresa pode brevemente receber uma nova funcionalidade.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a Google encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade de entrega de mensagens agendadas. Como o nome indica, esta função vai permitir aos utilizadores configurarem quando uma determinada SMS deve ser enviada, invés de a tarefa ser feita de imediato.

 

As mensagens agendadas irão permanecer pendentes dentro da aplicação até ao período em que tenha sido escolhido, sendo que os utilizadores podem no entretanto atualizar a mesma conforme pretendam.

 

envio de mensagens agendadas google

 

Para usar a funcionalidade basta iniciar a conversa com um contacto que apenas suporte SMS, escrever algum texto e manter premido o botão de enviar mensagem. Caso a funcionalidade esteja ativa, irão surgir as opções para agendar o envio.

De notar, no entanto, que a funcionalidade ainda parece estar a ser fornecida de forma bastante limitada, e para já não existe forma dos utilizadores ativarem a mesma – será uma alteração feita a nível do servidor da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech