1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google stadia

 

Os primeiros utilizadores que tiveram acesso à plataforma do Google Stadia não ficaram muito satisfeitos sobre a forma como a Google processou toda a experiência. O Stadia Founder Edition contava com o acesso a um Buddy Pass, que poderia ser utilizado para oferecer a um amigo ou familiar a capacidade deste experimentar o Stadia durante três meses gratuitos.

 

No entanto,  nem todos tiveram uma boa experiência com a plataforma. Além de um número limitado de jogos disponíveis, os utilizadores tiveram ainda de enfrentar problemas como um elevado lag ou falhas constantes na ligação, além de outros problemas mais graves, como a falha da Google em entregar os códigos de ativação do Google Stadia, levando a que o dispositivo ficasse totalmente inutilizável para quem o tinha adquirido.

 

O lançamento do Google Stadia foi visto como uma fase “beta”, e não como um lançamento de um produto considerado como final. A plataforma teve tantos erros que as criticas podem ter condenado o Stadia logo à partida para muitos consumidores que os adquiriram em pré-encomenda.

 

Para compensar por todos estes problemas, a empresa revela agora que irá fornecer um Buddy Pass extra a todos os utilizadores do Google Stadia Founders Edition pela altura do natal, o que certamente será uma compensação justa e irá permitir que mais amigos e familiares testem a plataforma em plena época natalícia.

 

No entanto, nem mesmo com esta oferta a plataforma parece livre de criticas, que continuam a surgir sobre os vários problemas que tem vindo a ser verificados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech