1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam com Meta VR streaming

 

A Valve revelou recentemente o novo Steam Link para o Meta Quest 2, 3 e Pro, permitindo aos utilizadores agora terem uma forma de transmitir os seus conteúdos da Steam diretamente para os dispositivos da Meta, sem fios.

 

Com esta novidade, os utilizadores podem realizar o streaming de conteúdos das suas contas da Steam diretamente para os dispositivos, sendo que a empresa recomenda que os PCs onde os mesmos se encontram ligados tenham uma placa de rede por cabo para o router, e que a rede sem fios seja de 5 GHz, para garantir a melhor experiência possível.

 

Os utilizadores necessitam ainda de ter a Steam e SteamVR instalada no Windows 10/11, com pelo menos 16 GB de RAM e uma gráfica da NVIDIA – com a recomendação a ser a RTX 2070 ou mais recente. A aplicação da Steam Link deve encontrar-se instalada no dispositivo da Meta.

 

Esta novidade permite que os jogadores possam aproveitar títulos como Half-Life: Alyx e outros de forma totalmente sem fios. Apesar de esta tarefa ser possível até agora, usando meios não oficiais, o desempenho ainda era considerado um dos principais problemas. Tendo a integração direta e aprovação da Valve será certamente melhor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech