1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung PlayGalaxy Link

 

A Samsung encontra-se a lançar uma nova plataforma que irá permitir aos jogadores continuarem as suas partidas mesmo que não estejam em frente do PC.

 

A nova aplicação PlayGalaxy Link permite aos utilizadores realizarem o streaming dos jogos a partir do PC para qualquer dispositivo recente da linha Galaxy. A funcionalidade possui a mesma base que a Xbox Console Streaming, que permite a transmissão dos jogos para qualquer dispositivo Android remotamente.

 

A Samsung garante que o PlayGalaxy Link irá funcionar mesmo que o utilizador não se encontre perto do PC – que é o principal ponto fundamental de funcionamento desta app – e aproveita também para rentabilizar o comando Glap para a plataforma, como um meio de jogar em qualquer lugar a partir do dispositivo Galaxy.

 

 

Numa fase inicial a plataforma encontra-se disponível apenas para o Galaxy Note 10 e S10, mas espera-se que venha a abranger outros modelos ao longo dos próximos meses. Além disso, a aplicação será também disponibilizada num formato limitado para alguns países, e apesar de os utilizadores em Portugal não fazerem parte da primeira lista a receber a app, ainda assim poderá verificar se consegue instalar a mesma a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech