1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Consola Xbox logo

 

Depois do fiasco que foi o Mixer, a Microsoft parece agora focada em ajudar os utilizadores das consolas Xbox a mais rapidamente realizarem o streaming de conteúdos, e parece que uma das plataformas escolhidas será o Twitch.

 

Sobre uma nova atualização, a Microsoft confirmou que os utilizadores da Xbox poderão vir a conseguir realizar mais rapidamente transmissões diretas para o Twitch, diretamente da consola.

Para os utilizadores que estejam dentro do programa de testes da Xbox, brevemente deverão começar a poder verificar a nova opção “Console Live Streaming”, que basicamente permite iniciar a configuração do sistema para se integrar com plataformas de transmissão em direto - neste caso com o Twitch.

 

De notar que esta funcionalidade não é inteiramente nova, e na verdade a Microsoft já a tinha revelado quando adquiriu o Mixer. No entanto, agora foi adaptada para funcionar corretamente com a plataforma da Amazon. Feitas as configurações, os utilizadores podem aceder ao menu da consola, onde se encontra agora a opção para “Iniciar transmissão ao vivo”.

 

Por enquanto apenas os utilizadores inscritos no programa de testes da Xbox terão acesso à funcionalidade, mas espera-se que a mesma venha a ser fornecida para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech