1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox logo

 

A Microsoft começou a disponibilizar uma nova versão da sua app da Xbox para Android, que entre as novidades inclui o suporte ao streaming de conteúdo das consolas diretamente para os dispositivos móveis.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a surgir em testes nos últimos meses, mas parece que agora fica disponível para todos os utilizadores do serviço, permitindo que possam continuar os seus jogos em qualquer lugar, desde que tenham a app sincronizada com as consolas Xbox.

 

Ao contrário do que acontece com o Xcloud, a app neste caso realiza o streaming diretamente da consola, e não dos servidores da Microsoft. Portanto não é propriamente o mesmo que Cloud Gaming, mas será uma forma de permitir aos jogadores terem acesso aos seus títulos a partir de qualquer lugar. Além disso, também não é necessária qualquer subscrição, sendo que a função chega de forma totalmente gratuita.

 

Para os interessados, o download pode ser feito diretamente da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech