1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Speedtest teste de 4K

 

O Speedtest é possivelmente uma das aplicações e plataformas mais usadas para testar a velocidade da ligação com exatidão, e muitas vezes é capaz de identificar possíveis falhas das operadoras no fornecimento da ligação à Internet.

 

Esta plataforma possui também as suas próprias aplicações para Android e iOS, que tornam o teste ainda mais simples de ser feito nos dispositivos móveis e sobre diferentes ligações. Mas é na recente atualização que foi fornecida para estas duas plataformas que se encontram agora as novidades.

A mais recente versão do Speedtest para Android agora permite que os utilizadores analisem a capacidade dos seus dispositivos e da sua ligação em reproduzir conteúdos em 4K. A app realiza o streaming de um vídeo em diferentes resoluções, até ao máximo de 4K, e verifica quais as que eventualmente podem apresentar problemas na ligação dos utilizadores.

 

teste streaming 4k speedtest

 

Isto será útil sobretudo para os utilizadores que se encontrem em ligações de rede móvel ou tenham uma ligação ao wi-fi instável, sendo que poderão verificar como vai ser a experiência durante a visualização de conteúdos em streaming. É um teste rápido e simples para verificar a qualidade da ligação e também a capacidade dos dispositivos em reproduzir esses conteúdos.

 

A novidade encontra-se disponível na versão mais recente da SpeedTest que se encontra na Play Store, sendo que os utilizadores apenas necessitam de se certificar que estão com a atualização mais recente instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech