1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix com planos de jogos

 

A Netflix encontra-se oficialmente a colocar a sua plataforma de jogos online em mais dispositivos. Até agora, a empresa apenas fornecia os seus títulos a partir da app no iOS e Android, mas agora vai começar a suportar também o streaming dos mesmos para certos dispositivos.

 

A empresa confirmou que a sua plataforma vai começar a permitir o streaming de jogos para determinados dispositivos de TVs e computadores pessoais. Esta nova medida abre portas para a ideia da empresa em focar-se mais em conteúdos de jogos para os seus catálogos de conteúdos.

 

Este novo sistema encontra-se atualmente limitado ao Reino Unido e Canadá, mas espera-se que venha a ser alargado para mais países em breve. A lista de dispositivos focados para o mesmo também é limitada, embora os utilizadores em PC e Mac possam aceder diretamente via o navegador regular.

 

Para já, a empresa vai fornecer dois jogos em formato de streaming: Oxenfree e Molehew’s Mining Adventure. Mas a lista pode vir a aumentar brevemente. Para quem pretenda usar a TV para jogar, a empresa também revelou uma nova aplicação, que vai permitir controlar diretamente o jogo via o smartphone. No caso do acesso via PC ou Mac, os utilizadores podem usar o teclado e rato na normalidade.

 

Espera-se que esta nova aposta da empresa venha a ser o futuro para a entidade, que tem vindo a apostar em força em jogos como uma forma de também reforçar os seus conteúdos de streaming.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech