1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

A Netflix encontra-se a testar um novo sistema de autenticação por PIN para as contas na sua plataforma, com o objetivo de facilitar o controlo no acesso aos conteúdos por parte dos pais e educadores.

 

Com a nova funcionalidade de controlos parentais da plataforma, os utilizadores podem agora limitar os conteúdos que são apresentados em diferentes perfis, nomeadamente através da ocultação dos títulos que sejam destinados acima de uma determinada idade.

Além disso, os utilizadores podem agora proteger os seus perfis com um PIN, o que evita que os menores possam utilizar outros perfis dentro da plataforma para aceder aos conteúdos bloqueados. Esta limitação pode ser aplicada, por exemplo, na conta dos pais para evitar que as configurações sejam alteradas.

 

pin no netflix

 

Esta nova funcionalidade deve encontrar-se desde já disponível para todos os utilizadores da plataforma, e pode ser acedida a partir das definições de conta na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech