1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com carteiras de ethereum

 

Faz algum tempo que os utilizadores do Twitter podem associar às suas contas carteiras de Bitcoin, que permite aos utilizadores doarem a criptomoeda para os criadores favoritos. A funcionalidade tem vindo a ser testada nos últimos meses, mas agora recebe mais uma novidade.

 

A partir de hoje, os utilizadores do Twitter podem também adicionar as suas carteiras de Ethereum diretamente nos perfis, dando assim mais opções para permitir a terceiros realizar doações.

 

De relembrar que qualquer utilizador na plataforma com mais de 18 anos e uma conta profissional pode ativar o sistema de doações, que permite colocar um pequeno ícone de doações no seu perfil – e além das carteiras de Bitcoin e Ethereum, também suporta outras plataformas diretamente, sendo que o Twitter não fica com comissão dos pagamentos feitos.

 

twitter aceitar carteiras criptomoedas

 

Obviamente, os criadores de conteúdos que pretendam aceitar doações neste formato necessitam primeiro de colocar as suas carteiras publicamente nos seus perfis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech