1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em TV

 

A Netflix encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que pretende ajudar também a reduzir o número de contas partilhadas dentro do serviço – uma prática que a plataforma ainda considera ser um problema.

 

A empresa revelou hoje a chegada da nova função de transferência de perfis, que basicamente permite aos utilizadores terem a capacidade de mover os seus perfis rapidamente entre contas na plataforma. Ou seja, caso tenha um perfil criado sobre uma conta, pode usar esta funcionalidade para transferir todo o conteúdo da mesma para uma nova conta dedicada.

 

A função pretende ser uma forma de ajudar os utilizadores a migrarem as suas contas e a deixarem de partilhar as mesmas com terceiros. Todos os conteúdos existentes no perfil serão migrados para a nova conta, incluindo os filmes e séries vistas.

 

Transferência de contas do netflix

 

A novidade vai começar a ser disponibilizada a partir de hoje, e espera-se que chegue a mais contas da plataforma durante os próximos dias. Os utilizadores devem também receber um email a informar da novidade quando esta se encontrar disponível.

 

Segundo o comunicado da empresa, a ideia principal será para ajudar os utilizadores a transferirem conteúdos quando as pessoas responsáveis por esses perfis saírem da mesma casa, possibilitando terem as suas próprias contas sem perderem os conteúdos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech