1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite colocar as contas dos utilizadores em “pausa”, para o caso dos mesmos não pretenderem utilizar a plataforma durante algum tempo.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se ainda em testes, mas de acordo com o portal NDTV Gadgets, os utilizadores terão a capacidade de colocar as suas contas em estado “bloqueado” durante um período máximo de 10 meses. Isto previne que tenham de realizar o pagamento da subscrição durante o período – obviamente, deixando também de ter acesso à conta – mas previne que os conteúdos da mesma sejam removidos.

 

Conteúdo como os vídeos favoritos ou séries seguidas permanecem armazenadas na plataforma, e caso o utilizador volte a reativar a subscrição durante esta fase, os mesmos voltam ao ativo na normalidade.

 

Netflix suspensão

 

No final, esta medida pretende ser uma forma do Netflix tentar manter os utilizadores na plataforma e evitar possíveis perdas de conteúdos associadas à medida de cancelar uma subscrição.

Como indicado, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto apenas um pequeno conjunto de utilizadores terão acesso à mesma. Espera-se que venha a ser integrada de forma mais abrangente nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech