1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix é uma das plataformas de streaming mais populares da atualidade, e sem duvida que o controlo que permite aos utilizadores em pagamentos mensais ajuda nisso. No entanto, a plataforma tem vindo a testar algumas formas de manter os utilizadores na plataforma durante períodos mais longos de tempo, e alguns destes testes estão já a ser feitos na Índia.

 

De acordo com algumas informações partilhadas nas redes sociais, o Netflix encontra-se a testar um novo sistema para o pagamento das subscrições, que irá permitir aos utilizadores pagarem por um período de tempo mais alargado além do mensal.

 

Nos testes que estão a ser feitos, os utilizadores podem ter as suas subscrições alargadas por um período de 3, 6 ou 12 meses. Além disso, com o maior período de tempo da subscrição surgem também descontos mais elevados no preço mensal da plataforma.

Por exemplo, a subscrição de 12 meses possui um desconto de 50% no valor mensal que se teria de pagar, o que poderá compensar para os utilizadores finais que se pretendam manter na plataforma por longos períodos.

 

Netflix pagamentos anuais

 

Esta nova opção de pagamentos, no entanto, apenas se encontra em formato de testes na Índia, e não está disponível para todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech