1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em portátil

 

O Netflix encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores poderem classificar os conteúdos da plataforma, que melhorará as recomendações não apenas para os mesmos mas também para os restantes utilizadores do serviço.

 

Através de um novo estilo de votação, os utilizadores do Netflix podem agora classificar os títulos que estejam a assistir entre as opções de “Não Gosto”, “Gosto” ou “Adoro”. Estes novos botão vão permitir melhorar a recomendação de outros títulos na plataforma dentro da conta de cada um.

 

Existem diferenças entre o “Gosto” e “Adoro”, sendo que este último será focado para conteúdos que o utilizador considere que sejam consideravelmente bons para os seus gostos. Em contraste, a marcação de um conteúdo como “Não Gosto” faz com que o sistema do Netflix evite recomendar outros títulos que tenham um género similar.

 

Netflix classificação de conteúdos

 

Segundo o Netflix, a novidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores a partir de hoje, sendo que estes apenas necessitam de atualizar as suas aplicações para as versões mais recentes – em todas as plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech