1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

Encontrar algo novo ou popular para ver dentro do Netflix pode ser uma tarefa complicada, por isso mesmo a plataforma encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade que pode tornar esta tarefa mais simples.

 

A empresa revelou que irá começar a testar uma nova secção apelidada de “Top 10”, onde irão surgir alguns dos conteúdos que estejam a ser mais reproduzidos dentro da plataforma para cada região. A lista irá conter a listagem diária dos conteúdos mais vistos em filmes, séries e conteúdos em geral.

Além disso, irá também ser atualizada conforme as preferências de visualização de cada utilizador, pelo que será improvável que o mesmo conteúdo surja a dois utilizadores distintos – tendo como base os algoritmos da empresa para tal.

 

Netflix top 10

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma global, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas na plataforma.

Numa primeira fase, e tendo em conta que a revelação surgiu primeiro na conta do Twitter da Netflix dos EUA, é possível que sejam os utilizadores nesta localização a receber a mesma em primeiro lugar, seguindo-se outros países onde o serviço esteja disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech