1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix TV

 

Esta a navegar pelo Netflix e não sabe o que ver? Porque não analisar quais as séries ou filmes mais vistos na plataforma diretamente com os dados desta?

 

O Netflix revelou uma nova lista para a sua plataforma, com o “Top 10” das séries e filmes mais assistidos no serviço, a nível mundial. Esta nova plataforma vai apresentar todos os conteúdos do serviço mais vistos na última semana, com base nas horas de visualização pelos utilizadores.

 

Além de ordenar os conteúdos na tabela, esta também apresenta o número de semanas que um determinado conteúdo se encontra “no topo”. Os utilizadores podem escolher entre analisar filmes ou séries, bem como apenas as criadas em Inglês ou também noutros idiomas.

 

 

A lista será atualizada de forma semanal, sendo que os conteúdos mais vistos serão apresentados rapidamente na mesma. Atualmente, a nível de filmes em Inglês, “Red Notice” encontra-se no topo. A nível de séries temos “Narcos: Mexico: Season 3”.

 

Poderá verificar a lista completa a partir do site da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech