1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix smartphone

 

A Netflix revelou uma nova funcionalidade para a sua aplicação em dispositivos móveis que, apesar de ser relativamente simples, será bastante útil para quem utilize os estes equipamentos para visualizar conteúdos.

 

A nova versão para Android (e brevemente para iOS) do Netflix conta agora com uma opção de bloqueio do ecrã, que impede a apresentação dos controlos dos vídeos durante a reprodução. Isto previne que os utilizadores possam ativar acidentalmente os comandos de controlo do vídeo ou até sair do mesmo apenas porque pressionaram com os dedos o ecrã.

 

screen lock

 

A funcionalidade surge como um pequeno ícone de bloqueio na parte inferior do ecrã, e sempre que se pretenda aceder realmente aos controlos, é necessário pressionar durante alguns segundos o ícone de desbloqueio do ecrã.

Espera-se que esta pequena melhoria venha a surgir em todas as versões da app, mas por enquanto apenas o sistema Android parece ter recebido a novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech