1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em app de smartphone

 

Os utilizadores do Netflix no Android irão brevemente ter acesso a uma nova funcionalidade que exclui a necessidade de descarregar os conteúdos completamente para visualização “offline”.

 

A partir de hoje os utilizadores que costumem descarregar conteúdos para visualização offline do Netflix, terão uma pequena ajuda para quando isso é feito “à pressa”. A plataforma vai começar a permitir que os conteúdos descarregados possam ser vistos mesmo que o download ainda não tenha terminado completamente.

 

Desta forma, se por alguma razão tiver de suspender o download de um conteúdo, ainda poderá aceder ao conteúdo que realmente descarregou em formato offline – o que pode ajudar em situações como as de ser necessário um download rápido.

Anteriormente os conteúdos offline apenas poderiam ser vistos quando o download era efetivamente terminado, o que podia causar algumas dores de cabeça em determinadas situações. Esta alteração espera ajudar nesse sentido.

 

netflix download parcial

 

Por agora esta funcionalidade encontra-se disponível apenas para a app do Netflix no Android, mas a empresa espera vir a integrar a mesma também no iOS durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech