1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Podcast

 

Os utilizadores do Google Podcast poderão brevemente conseguir melhorar as suas recomendações de novos conteúdos na plataforma, usando o sistema de IA da Google para o efeito.

 

Alguns utilizadores da versão para Android da app do Google Podcast encontram-se a verificar uma nova mensagem cada vez que colocam “Gosto” sobre um determinado conteúdo, indicando que o sistema irá usar essa informação para realizar mais recomendações baseadas na mesma.

 

Ou seja, o sistema da Google vai analisar os gostos dos utilizadores, de forma a identificar o tema que os mesmos prefiram e apresentando resultados de outros conteúdos na plataforma que possam ser do seu interesse. Além disso, os utilizadores podem também verificar todas as recomendações diretamente das Definições do programa, onde se encontra mais detalhes sobre os temas que a Google acredita serem do interesse dos mesmos.

 

google podcasts preferências e gostos

 

Esta funcionalidade, por enquanto, aparenta encontrar-se apenas disponível para os utilizadores da versão Beta da app de Podcasts, mas espera-se que venha a surgir para mais utilizadores durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech