1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tumblr logo da empresa

 

O Tumblr encontra-se a ajustar novamente os seus termos de serviço, com foco para os conteúdos que são ou não permitidos dentro da plataforma. E as mais recentes alterações vão focar-se em conteúdos para adultos – um tema que tem sido algo controverso dentro do serviço.

 

As mais recentes alterações encontram-se focadas neste tema. A plataforma recentemente alterou os seus termos de serviço, sendo que agora irá começar a permitir imagens contendo nudez, mas que não sejam sexualmente explicitas.

Esta alteração nos termos de serviço pretende clarificar melhor o género de conteúdos que são aceites dentro da plataforma, sem deixar de lado a liberdade de expressão e artística de quem usa a plataforma para partilhar este género de conteúdos.

 

Obviamente, este género de conteúdos continuam a necessitar de ser marcados como sendo para adultos, de forma a evitar que sejam apresentados a toda a comunidade sem alerta para tal.

 

De notar que as novas regras impedem a partilha de conteúdos onde o foco sejam atividades sexuais explicitas. Este género de conteúdos continua a ser proibido, independentemente do formato em que seja distribuído.

Os interessados poderão verificar o novo artigo de ajuda da empresa para obter mais informações sobre as mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech