1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tumblr sobre dinheiro

 

Como forma de monetizar a plataforma, e também de fornecer novas funcionalidades aos utilizadores, o Tumblr encontra-se agora a disponibilizar uma nova opção de subscrição para remover publicidade no serviço.

 

Esta nova opção de subscrição vai permitir que os utilizadores possam remover a publicidade do site e também da app para dispositivos móveis, sendo que os planos começam nos 4.99 dólares por mês. É ainda possível obter um desconto de 33% se o pagamento for realizado em formato anual – de 39.99 dólares.

 

É importante relembrar que o criador e fundador do Tumblr, David Karp, era inicialmente contra a integração de publicidade sobre a plataforma. No entanto, essa ideia terá mudado quando o serviço foi vendido em 2013, com o objetivo de vir a gerar mais receitas para a plataforma.

 

subscrição da plataforma para remover publicidade tumblr

 

Apesar desta funcionalidade ser algo útil para os utilizadores, não resolve o problema que tem vindo ainda a assolar a mesma, sobre a perda regular de utilizadores desde que o serviço começou a banir conteúdos focados para adultos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech