1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Netflix

 

O YouTube desde cedo que permite aos utilizadores ajustarem a velocidade de reprodução dos conteúdos na plataforma, para que sejam reproduzidos de forma mais rápida ou lenta – o que pode ser interessante para quem pretenda apenas dar uma “vista de olhos” sobre os conteúdos ou descobrir alguns detalhes nos vídeos.

 

Agora parece que o Netflix também se está a preparar para revelar algo similar na sua plataforma, que iria dar o controlo aos utilizadores sobre a velocidade a que pretendem com que os seus conteúdos sejam reproduzidos.

 

Numa fase inicial, esta funcionalidade encontra-se a ser testada apenas sobre a versão Android da app, mas espera-se que venha a ser integrada em mais plataformas ao longo dos próximos meses. Além disso, os testes parecem encontrar-se limitados a apenas algumas contas, pelo que ainda pode demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech