1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung e Netflix

 

Durante o evento Galaxy Unboxed realizado pela Samsung ontem, uma das novidades além dos vários dispositivos da empresa foi também a parceria criada entre a marca e a Netflix.

 

As duas entidades revelaram uma nova parceria que irá permitir aos utilizadores das linhas Galaxy, nomeadamente para os novos Galaxy S20, acederem a conteúdos exclusivos dentro da plataforma de streaming mais popular do mercado.

Jackie Lee-Joe, diretor executivo de marketing da Netflix, afirma que esta parceria pretende fornecer aos utilizadores dos novos Galaxy S20 a melhor experiência que a Samsung pretende fornecer, através da plataforma.

 

A Netflix irá assim integrar-se diretamente com a Samsung e os seus dispositivos para fornecer alguns conteúdos exclusivos para os mesmos – apesar de, por enquanto, ainda se desconhecerem detalhes concretos do que irá chegar no futuro em prol desta parceria.

Em todo o caso, certamente que a empresa possui grandes planos para a parceria, e aproveitar os mais de 167 milhões de utilizadores no Netflix para tal é sem duvida uma boa aposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech