1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy S23

 

A Samsung lançou hoje os novos smartphones da linha Galaxy S23, contando com as mais recentes tecnologias da empresa no mercado. E com isto, os interessados em realizar o upgrade dos seus modelos podem já realizar a pré-compra de todos os modelos.

 

Seja o Galaxy S23, S23 Plus ou o S23 Ultra, todos os modelos já se encontram disponíveis para pré-compra no site da Samsung Portugal. E quem aproveitar este período, bem como a oferta direta do TugaTech, pode obter um desconto bastante interessante.

 

Existe um modelo perfeito para cada pessoa. Seja o S23 UItra para quem pretenda o melhor do melhor, ou os modelos base do S23 e S23 Plus para quem pretenda algo atualizado e preparado para o dia a dia. Todos os modelos contam com o processador Snapdragon 8 Gen 2, pelo que estão preparados para as tarefas mais exigentes.

 

Na campanha de pré-compra pode obter até 200€ de desconto com a Campanha de Retoma, juntamente com ofertas exclusivas.

 

ofertas samsung galaxy s23

 

Além disso, para quem adquirir o novo modelo em pré-compra, obtêm ainda descontos e ofertas exclusivas. E com a ajuda do TugaTech, pode obter ainda mais descontos!

Basta usar os seguintes códigos promocionais para poder usufruir de até 5% de desconto do preço final de venda em cada modelo:

 

Aproveite e tenha todas as novidades dos dispositivos mais recentes da Samsung em primeira mão!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech