1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M3 Pro 5G

 

Depois de semanas com rumores, a POCO veio oficialmente confirmar a chegada do POCO M3 Pro 5G. Este novo dispositivo da empresa foca-se sobretudo em fornecer características premium, num smartphone a pensar também na carteira.

 

O POCO M3 Pro 5G será o novo dispositivo de gama intermédia da POCO a chegar ao mercado, sendo que chega por menos de 200 euros e com características atrativas.

 

Conta com um ecrã de 6.5 polegadas, com Gorila Glass 3, e uma taxa de atualização de 90Hz. Destaca-se ainda por ter um processador MediaTek Dimensity 700, 4/6 GB de memória RAM LPDDR4x e 64/128GB de armazenamento interno UFS 2.2. Tendo em conta o chip usado, este dispositivo conta ainda com suporte a redes 5G.

 

A nível do sistema de câmaras, este conta com um sensor principal de 48MP, acompanhado por uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A câmara frontal será de 8 MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh com carregamento em 18W.

 

câmara traseira poco m3 pro

 

O design da estrutura do POCO M3 Pro 5G é uma das suas características desde logo visíveis. Apesar de ser bastante tradicional na parte frontal, com um ecrã que cobre praticamente toda a estrutura, é na parte traseira que se encontram diferenças. O modulo da câmara encontra-se na lateral superior, numa superfície ligeiramente levantada da estrutura.

Além dos sensores das câmaras, a POCO também coloca nesta zona o seu logo em destaque.

 

O ecrã frontal permite alternar entre 30, 50, 60 e 90 Hz de forma automática, garantindo assim que o utilizador pode ter acesso a conteúdos de qualidade quando necessário, ou para poupança de energia quando não se encontrem tarefas em movimento.

 

O POCO M3 Pro 5G já se encontra disponível para pré-reserva nos interessados, a partir da Amazon de Espanha:

POCO M3 Pro 5G (4/64 GB): 179.99 euros

POCO M3 Pro 5G (6/128 GB): 199.99 euros

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech